segunda-feira, 1 de novembro de 2010

primeiro mês.


E quando se acha que tudo está perdido e que a felicidade está cada vez mais longe à vida lhe mostra o contrário. Estando no estado em qual eu me encontrava achava que a felicidade só me bateria à porta depois de muitos e muitos anos. Porém com amigos iguais aos meus eu poderia tentar ariscar um modo de felicidade diferente. Pois bem, foi o que fiz. Fui me divertir, distrair. Sem compromisso, sem preocupação e sem nenhum objetivo. Sendo assim, fui. Estava linda e me sentia linda. Sentia que algo poderia acontecer, porém nada em especial me veio à mente. E de repente, mas muito de repente o cupido me acertou com sua flecha. Vi-te meio de relance, mas te achei um tanto quanto interessante. Em primeira instancia tive medo de chegar então lhe mandei um amigo para avaliar minhas condições e chances. Então ex que surgi à notícia: “Ela namora! ” Não podia, o cupido me mostrou você, logo teria que ser você. E como boa insistente que sou não desisti por tão simples fato...
E hoje estamos aqui. Completando nosso primeiro mês juntas. Sim, de tanto insistir conquistei aquela menina que o meu amigo disse que namorava. (RS) Amor, como havia lhe prometido um post  no meu blog aqui está. Nada mais justo do que postar algo nesse dia que é tão especial para nós duas. Hoje completamos nosso primeiro mês juntas. E desde já lhe digo que é o primeiro de muitos, afinal ficaremos no mínimo dois anos  juntas né?! Quero dizer que estou e sou muito feliz por ter você em minha vida. Não só como companheira, mas como amiga também. Sinto que temos confiança e intimidade para conversar e resolver qualquer tipo de assunto. E isso é muito bom em um relacionamento. Então amor, quero que saiba que estou amando poder estar com você e poder te chamar de minha. Espero que possamos superar todos os nossos problemas e dificuldade cada dia gostando mais uma da outra. Muitas felicidades e muitos meses/anos de namoro para nós. Te amo.

Ass: Neném!
Ps: MUITOS BEIJOS COM SORRISO!  :*;

Nenhum comentário:

Postar um comentário