quarta-feira, 27 de outubro de 2010

apenas palavras.


Sabe quando parece que você precisa chorar para tudo melhorar? Então, estou assim! Só que no meu caso eu já chorei, já gritei, já conversei, já fiz de tudo e nada melhorou. Sabe quando você precisa sair de casa e olhar uma bela paisagem e pensar na vida? Então, eu preciso disso. Preciso me perder em pensamentos. Preciso sentir que posso seguir em frente para realmente poder seguir em frente... Mas apenas o que me resta é sentar nessa cadeira - que depois de uma ou duas horas se torna desconfortável - e chorar. Aqui sentada penso o que fazer para melhorar minha vida, mais nada além da morte me vem à cabeça. Começo a achar que a morte talvez possa resolver os meus problemas. To com tantas dúvidas e medos que não estão nem cabendo mais em mim... E agora o que fazer? Achei que sei do que preciso. Sumir. Sumir de mim. Sumir e mudar. Mudar de vida, de pessoa, de aparência. Preciso de tudo novo. E ai quando eu voltar espero que os problemas estejam resolvidos e as angustias tenham passado. Porém antes de sumir, preciso descansar. Deitar na cama dormir e sonhar.  Minha cama me faz lembrar tudo o que eu quero esquecer... E agora, onde vou descansar? Acho que vou pra um lugar onde eu possa ver o mar e onde eu possa pensar. Vou sumir e vou agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário