segunda-feira, 15 de novembro de 2010

RIP


Vemos nas manchetes de jornais acidentes no trânsito e nunca pensamos que pode ser com a gente. “Fulano de tal bebe e bate com carro.” São sempre assim. Os finais de semanas são repletos de acidentes de trânsitos. Jovens, adultos, crianças, todo o tipo de pessoa está sujeito a ser mais uma dessas notícias. Só que nós nunca pensamos que pode acontecer com a gente, ou com um amigo nosso.  


14 de novembro recebo um telefonema. Era minha amiga, que me ligava pra avisar que meu amigo tinha acabo de falecer. Na hora achei que fosse piada, tratando-se quem era. Mas o tom de voz dela não lhe deixava mentir. Era a mais pura e dolorosa verdade. Fiquei atônica, sem reação. Começou a passar aquele filme na minha mente, aquele em que ele era o ator principal. Sempre sorridente, eu nunca pensei que o veria tão sem expressão como o encontrei pela última vez. Você estava lá deitado, machucado e na minha mente só passavam nossos momentos felizes. Como pode o meu amigo me deixar assim? Essa era/é a pergunta que não para de ecoar na minha cabeça. Estive do teu lado em todos os tipos de momentos, queria ter estado mais. Porém a vida nos leva pra caminhos diferentes e faz com algumas pessoas se afastem de nos. Você podia estar longe fisicamente, mas sei que sentimentalmente você estava sempre presente.

Meu emo gordo, o que ficam agora são lembranças. Lembranças boas, lembranças que vão me fazer estar mais perto de você a cada minuto. Nunca te vi triste então por isso em meu coração estará sempre guardado o seu sorriso, sua alegria. Lembrarei sempre do meu amigo que só falava besteira e só pensava em merda (:x)... É amigo como você pode me deixar aqui sozinha? Tinha tanta coisa pra te contar. Enfim, você estará sempre no meu coração. Será sempre como um irmão e espero que onde você estiver você saiba disso. Te amo eternamente, meu emo gordo! 

 

 Carlos Jr você estará sempre comigo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário