sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Qual o seu?


Nunca tive medo de arriscar, de querer sempre mais. Porém de uns tempos para cá as coisas tem mudado. Tenho sentido receio. Sim, aquilo te impede de se jogar com tudo em alguma coisa. Acho que tenho medo também de acreditar de mais. De confiar demais.
Andei pensando e percebi que muitas coisas das quais eu me arrisquei e me dediquei se foram. Por exemplo: o meu primeiro amor. Foi todo aquele encanto, aquele amor que parecia recíproco, aquela atenção que antes nunca tinha me atingido e horas de prazer. Achei que seria eterno, planejei o futuro e tudo aquilo que a gente faz quando está apaixonada. E no final das contas? Ele se foi, acabou! Outro exemplo que tenho é o de amizade. Quantos foram os amigos que eu disse que seriam para sempre e meses depois eles não eram nada ou então aqueles a quem jurei amor eterno e eles partiram por alguma infelicidade do destino? Fora outros exemplos que se eu continuar citando vai demorar dias, meses ou até anos... Voltando ao tema inicial é por essas e outras que eu tenho medo. Talvez seja coisa da minha cabeça ou sei lá, mas eu sempre acho que tudo vai acontecer de novo. Sabe vou começar do zero, vou me entregar e no final vai ser a mesma coisa.
Enfim, será que esse medo pode me atrapalhar? Será que eu devo esquecer o que passou e arriscar novamente? Será que quem está ao meu lado vai poder me acompanhar? São tantas perguntas sem resposta que eu acho melhor não arriscar. Mas me diga, do que você tem medo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário