segunda-feira, 30 de agosto de 2010

S.N.D

Foi um final de semana perfeito. Foi quando percebi o quanto te amava.
Saímos nos divertimos e no final da noite estavamos deitados sonhando com nosso futuro.
Queria mais dias como aqueles. Tivemos um relacionamento tão feliz.
Não queria que tivesse terminado. Porém foi mais forte do que a vontade de continuar.
Fizemos burradas que só o tempo poderia apagar e curar.
Mais o tempo passou rápido demais e perdemos o controle. E quando percebemos...
Não éramos mais eu e você. Era você e outra pessoa.
E hoje me arrependo tanto de ter deixado o tempo passar.
Arrependo-me de não ter voltado atrás antes, de não ter caído na real.
Por mais que eu deseje toda a felicidade do mundo há você, meu coração quer que tal felicidade seja ao seu lado.
Ouço nossas músicas, vejo nossas fotos, leio nossas declarações e não entendo como estamos separados.
Talvez seja pra ser assim... Ou talvez não!

  "All I've got are these photographs, I remember when I used to make you laugh. I don't wanna be stuck in the past but you're all that I have!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário