sábado, 21 de agosto de 2010

Na Madrugada.

Deitei em minha cama, desliguei as luzes, a televisão e fechei meus olhos. Propus-me a dormir. Porém o meu celular que já gritava por socorro devida a falta de bateria a algumas horas, me fez abrir os olhos novamente. Coloquei-o para carregar e logo me peguei lendo as minhas mensagens de texto. Veio então em minha mente um fato do qual eu queria esquecer. Trouxe-me a lembrança de uma pessoa. Uma pessoa da qual eu sabia que a partir daquele dia não me mandaria mais mensagens. Li então atentamente. Sorri... Porém logo depois chorei. Sim, chorei! Chorei porque sabia a falta que me faria. Chorei porque me dei conta do que eu realmente sentia. Então pensei: “Chega, vou ligar dizer o que sinto e pedir mais uma chance.” E então logo lembrei “Não tivemos nada, não posso pedir nada. Nem ao menos uma chance.” Fechei o celular virei para o outro lado e fiquei olhando para a escuridão do meu quarto. Pensando em uma saída para aquela tristeza, àquela angústia. Bolei planos, criei conversas, imaginei como poderíamos ser felizes. Logo minhas lágrimas já tinham secado e eu estava a sorrir porque em meus pensamentos éramos realmente felizes. Fechei os olhos ainda com o sorriso no rosto. E quando os abri novamente me propus a chorar mais uma vez, porque havia lembrado o motivo. O motivo que me fizeste chorar logo que li algumas mensagens. O motivo que me impedia de estar ao seu lado e de ser feliz. Havia outra pessoa no lugar que eu queria ocupar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário