terça-feira, 31 de agosto de 2010

Momentos.


E mais uma semana se passa, mais fatos acontecem no mundo, e mais eu percebo o quanto o tempo tem passado. Peguei me lembrando do tempo que era moleque, que fazia as minhas artes na rua. Lembrei-me do meu primeiro tombo de bicicleta, da minha primeira conquista em natação, da minha primeira nota no violão, da minha primeira paixão, do meu primeiro beijo, de todos os fatos felizes da minha vida. Quando me dei por conta, estava lembrando do seu  primeiro sorriso que me fez encantar, do primeiro abraço que me fez arrepiar, da primeira troca de olhares que me fez decidir  e do quão difícil foi dizer qualquer palavra a ti. Enfim, acordei do delírio, lembrei que tudo isso era ilusão, não queria mais pensar assim, decidi pensar em esquecer esse momento. Passaram os dias assim como os atuais e tudo foi concretizando que seria impossível tirar essas coisas da cabeça, foi quando percebi que ninguém teria como apagar isso de mim. Tentei pensar em novas coisas, me perdi, logo enlouqueci  E quando tudo pra mim estava perdido, vi você sorrir, vi seus atos como se fosse me ajudar a caminhar, como se fosse estar ao meu lado, de mãos dadas. Foi então quando o amor sorriu pra mim. E assim como antes, compreendi, que realmente só conseguimos guardar momentos bons de cada fase de nossas vidas, como tenho guardado até hoje momentos de nós dois.
Autor: Ramon Mello de Souza

Essa semana como estou sem tempo pra postar, pedi ajuda ao meu fiel leitor Ramon!
Espero que gostem do texto dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário