sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu coração

E mesmo, sem saber o que escrever me propus a tentar. Andei lendo e relendo algumas coisas e me surpreende com a falta e o com o vazio que eu me deparo quando eu leio algumas palavras. Deixei-me levar por textos bonitos, um bom papo e coisas em comum. Agora estou me vendo envolvida e revivendo alguns fantasmas do passado. Será então que a hora de eu correr para o outro lado e viver uma coisa diferente? Pois bem, me dediquei a coisas diferentes ontem e sinceramente não me lembro de tudo o que fiz. Sim eu bebi. Deixei-me levar pela bebida (que a gente brinca ser abençoada pelos deuses) e depois quando acorda no dia seguinte, sente o peso que um bom porre tem.

Mas e daí? Eu quis, não quis? Eu precisava não precisava? Então porque se sentir mal!?

Confesso que fico feliz em conhecer você. E confesso também, que tenho medo de me sofrer ou me magoar mais... Então posso te pedir uma coisa?

Cuida do meu coração, assim como eu pedi pra cuidar do seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário