sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Sabem aqueles dias em que você abre os olhos e só pensa em fechá-los novamente? Que você tenta se distrair, mas a nostalgia não te larga nem por um decreto? Então hoje minha pessoa acordou assim. Abri meus olhos e logo me deparei com aquele carão que invadia o meu quarto pela janela. Senti meu corpo cansado, assim como quem não queria se mover nem meio centímetro. Fiz minha ligação matinal e levantei. Andei pela casa e ela por sua vez estava vazia. Da mesma forma que eu me sentia naquela manhã. Caminhei de um cômodo a outro e nada de achar minha alegria e animação perdidas. Foi então que me rendi. É me entreguei me joguei de cabeça naquele sentimento de morbidez. Então passei meu dia assim, jogada nos cantos pensando o que fazer daquela vida medíocre a que estava me prostrando. E não cheguei à conclusão alguma. Apenas me rendi a ser um vegetal naquele dia nublado e cinzento que fazia lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário